quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SEM RÉPLICAS,SENDO NÓS MESMOS!

Sem réplicas, sendo nós mesmos !

Temos uma configuração exclusiva! Deus projetou cada um de nós para que não houvesse réplica em todo o mundo. Isso quer dizer que você é a única pessoa da terra que pode usar suas habilidades e da forma que só você usa.
Olha, a possibilidade de você vir a encontrar alguém exatamente como você, é de 1 para 10 elevado a 2.400.000.000å . Sua singularidade é um fato científico da vida . Quando Deus o fez, Ele quebrou a forma , porque Deus aprecia a diversidade!
Agora, porque estamos por vezes tentando repetir algo ou alguém? Para sermos aceitos? Talvez! É muito difícil agradar as pessoas sendo simplesmente o que somos. Mas isso é porque não nos abrimos para ver como Deus vê.
Você já pensou se todo mundo fosse igual? Que chatice... Uma coisa vale a pena pensar, descobrir como posso levar a mensagem de Deus da maneira que Ele mesmo me criou. De um jeito ou de outro,sorrindo ou chorando; gritando ou miando.. Tudo pra gloria de Deus!
Li estes dias um provérbio: " O que você é, é um presente de Deus pra você; o que você faz consigo, é um presente seu para Deus". Então , aceitar como você é, as aptidões, habilidades , experiências e convertê-las em serviço no Reino de Deus, será maravilhoso , e terá uma digital única: a sua!
Deus nos fez. E nos capacitou para fazermos coisas para Ele, para que seu Nome seja glorificado através de nós, e com o jeito e a forma , que Ele imprimiu em mim e em você. Não dá pra ser uma pessoa que não somos. Inventar uma, é trabalhoso e tão pesado quanto carregar um piano nas costas. Porque viver sob as expectativas dos outros é um peso que não precisamos carregar!
Precisamos ser o que Deus quer que sejamos, refletindo sua vida , da forma que Ele nos chamou. Sem comparações. Sem imitações . Sendo somente nós mesmos, e sendo gratos. Gratos porque pra quem temos que prestar contas, somos amados, e no mais , Ele mesmo nos transforma, pra sua glória! Beijo, Ana Quezia

Nenhum comentário:

Postar um comentário