terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O PROPÓSITO

O propósito

Esses dias tenho pensado muito no propósito de cantar para Deus e todas as outras coisas inclusas: Clip, gravação, ensaios, figurino, repertório , site, shows, etc, etc...
A verdade tudo isso pode ser feito sem um propósito específico para Deus. Pode se fazer por uma realização pessoal, ou profissional...Mas para Deus, tem que ter algo maior! E o que seria?
Penso que não apenas para adorar Aquele que é, mas para cumprir o chamado maior que cada cristão recebeu. O de anunciar Cristo. Anunciar a salvação em Jesus Cristo.
Me peguei avaliando... Estou fazendo o que faço com o desejo de ver vidas aos pés de Jesus? É esse o propósito ? Se for esse, penso que tudo faz sentido.
Tenho pedido ao Senhor que renove meu coração no desejo genuíno de ver pessoas sendo salvas e ser usada pra isso. Mostrar pra quem quiser ver, que por Jesus vale a pena todo o trabalho feito. Vale a pena, mesmo se uma única pessoa for tocada por uma canção ou uma palavra...
Esses dias pude ouvir que alguns cantores cristaos se perderam no caminho com uma vida vazia e um testemunho que envergonha.Perderam a visão do chamado. Esqueceram que o propósito não é pessoal ou de fins lucrativos . Esqueceram que sem o amor, tudo vai parecer sem razão , como o tocar irritante de um sino.
Servir ao Senhor vai além de cantar. Sirvo com mlnha vida, meu fôlego de vida. E a benção que recebo, na verdade já recebi! Ele é a minha benção , meu galardão ! E o propósito...ver vidas sendo tocadas por Ele através de mim , de você , através daquilo que fazemos por amor a Ele e por amor as pessoas.
Como diz uma canção que estou cantando , "rooftops ": "Eu quero é revelar o amor e em toda a terra o teu louvor...tua presença me faz cantar, eu ergo a voz para anunciar... O teu nome gritarei , dos telhados cantarei, que eu sou teu, eu sou teu.."
Eis aí o propósito . Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário