terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Quebrando tudo pra Jesus! "

"Quebrando tudo pra Jesus"

Gosto de observar as pessoas mais velhas que eu. Se você parar pra ver, vai conseguir encontrar nelas, características de uma geração... A maneira de falar, de tecer um comentário , e até de escrever! É tão interessante!!
Quando paramos pra observar o que cantamos, as letras, os sons utilizados, instrumentos..Tudo reflete o gosto de uma época.. Uma forma de expressão do que se ouve, apontando para uma forma de comunicação! O que não entendo é porque existe uma resistência velada, entre uma geração e outra...Minha mãe por exemplo, canta todos os hinos que existem na face da terra( kkkk)..Ela canta e toca os hinos da Harpa, Salmos e Hinos, Cantor Cristão e até o hinário dos adventistas ela não alivia... Cresci, ouvindo os hinos,ouvindo Vencedores por Cristo,Logos... Graças a Deus por eles! Pelo o que eles fizeram e fazem até hoje! Percebo que eles comunicaram a uma época. Exaltaram a Deus, foram usados, atenderam o chamado de Deus e abençoaram uma geração!
E hoje? Deus continua levantando pessoas e usando outras formas de comunicação? Sim!! É claro que sim! E fico tão maravilhada com Deus! Como Ele age em meio aos tempos e as mudanças de estações! Percebo Deus inspirando músicos de todos os lados e expressões artísticas... Esses dias mesmo pude receber em uma ministração, de um brother que Deus levantou nesse tempo. O cara cantou, gritou, gargalhou, sorriu, Gritou de novo... Enfim, foi demaaais! Pulei tanto, dancei tanto na presença de Deus que fiquei (ainda estou) com as pernas doídas(kkk)!
Enfim, o Senhor da igreja está agindo, trabalhando, executando sua vontade e usando quem Ele quer e da forma que Ele quer... Os jovens dessa época precisam ouvir que Deus é o Paizão maravilhoso,perdoador, que põe a gente no colo , e nos dá a verdadeira força pra viver... Gente vamos deixar essa galera se expressar pra Deus e "quebrar tudo pra Jesus"! Deixar eles sentirem até a ponta dos cabelos, como caminhar com Deus é a maior aventura de todos os tempos..
Pra cada geração , pra cada filho, Deus vai se manifestar de forma a ser compreendido!! Que ninguém se atreva a nos colocar em uma caixa, para que nos adequemos a um tempo que já passou. Eu sou desse tempo e quero ter a cara dessa geração que grita: " Deus da minha vida, fica comigo.. Deixa eu Te dizer o que eu preciso mais: eu preciso do Senhor!"...
Deus tem o controle dessa geração! E de geração em geração cantaremos os seus louvores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário