terça-feira, 19 de abril de 2011

INTIMIDADE

Acabei de ler o texto na Biblia que relata a Ressurreição de Lázaro... Interessante pensar que Jesus"chora" ao ver seu amigo morto. Ele sendo Deus sabia que Lázaro se levantaria, mas mesmo assim, se identifica com a dor daquelas mulheres...
Esse texto nos ensina tanto sobre intimidade! Intimidade nada mais é que uma familiaridade próxima.Uma amizade terna desenvolvida em um nível muito pessoal e privado. E vemos esse relacinamento do Deus - Filho com aquela família!Jesus foi íntimo deles, comeu com eles, sorriu com eles.. E chorou também!Mesmo sabendo que minutos depois riria com eles após a ressurreição de Lázaro!!
Em meu coração senti a certeza de que esse Deus, também deseja se associar em um nível muito pessoal conosco. Não é assim que os relacionamento íntimos são?
Que o Senhor tenha lugar à nossa mesa, que participe das nossas conversas... E que a gente se 'abra'e dê a Ele a liberdade de falar também... Como a gente faz com os nossos amigos ! Que essa maravilhosa intimidade com o Ele aprofunde nossa vida, levando-nos a conhecê-lo pessoalmente, assim como somos por Ele conhecidos!
Nele,que é razão da nossa vida,Ana Quézia

Nenhum comentário:

Postar um comentário