terça-feira, 29 de março de 2011

Você quer viver um avivamento?

Hoje foi um dia como todos os outros.Acordar cedo,arrumar as crianças,ir pro trabalho,etc,etc...Mas posso dizer também que foi especial, pelo fato de ter recebido uma palavra do Senhor pra minha vida.Pude enchergá-la no livro de Timóteo 2, cap.2. Paulo ensina ao seu 'filho' na fé, a se fortificar na graça e as implicações de servir a Deus! Hoje ter um 'ministério' soa um pouco soberbo .Não está ligado necessariamente a obra de Deus,  renúncia, pureza,amor... Mas a agenda,a reuniões, shows, cachês...Ter um ministério segundo a obra de Deus é bem diferente!Você quer ver? Leia você mesmo..Servir a Deus está ligado a busca por consagração.Paulo diz.. existem vários tipos de vasos.. uns pra honra, outros para desonra.Se nós nos purificarmos seremos Usados por Ele para toda boa obra.Foi aí que eu me senti convidada pelo Espírito para viver um verdadeiro avivamento em minha vida! Não aquele que por vezes soa forjado:.." Aleluia igreja","Dá um glória a Deus irmão.." Essas coisas fruto de carisma, e não de uma vida abundante em Jesus.Quem tá cheio de Deus, não espera uma voz de comando do líder de louvor para glorificá-lo!Hoje eu tenho clamado a Deus que Ele avive sua obra em mim.Que Ele transborde na minha vida .Assim poderei cumprir o seu chamado com toda alegria e mansidão.Principalmente para com aqueles que dormem...Pois são amados do Senhor.Então pude ouvi-lo claramente:" Você realmente me deseja?"Eu disse: 'Senhor não quero mais aquela velha vida!Eu preciso de tí mais do que ontem, mais do que um dia jamais precisei..".  Eu creio que esse convite se estende a você. O amor de Deus em nós, irá revolucionar a nossa maneira de viver e de ver o mundo. Vamos viver um avivamento? Amém! Eu creio que sua resposta foi SIM! 
NEle que é a nossa vida, A.Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário